9 de jun de 2012

#EuRecomendo - Cachos com chapinha


  Boa noite amores !
Todas vocês sabem que uma chapinha é essencial as vezes não é ? Eu amo ! Hoje depois de dormir e acordar umas 3 vezes , eu resolvi fazer chapinha ! Tem garotas que gostam de deixar o cabelo completamente liso,deixar as pontas para dentro ou enrolá-las , e no meu caso , eu amo enrolar ! Então , resolvi tirar foto e mostrar pra vocês o  milagre resultado :

                                 Ignorem a cara de sono por favor u.ú , estou até de pijama pra caso eu resolver dormir denovo kkkk

Eu já fiz outras vezes , como no dia que eu fui ver a listagem da sala que eu caí , mas na foto o efeito já tinha passado um pouco depois de tanto vento que tava fazendo na avenida no caminho da escola ;s
                                            Ai como ela tá bandida de Gloss da Dior u.ú


                  Vocês querem aprender também como fazer ? É fácil , vejam só :
                                                       Amei o jeito da Camila de explicar *-*
                                  Se  vocês quiserem aprender com o bom-humor da Alice , ela também explica muito bem ! A tia Bella ao invés de aprender os tutorias começa a rir  KKKKKKKKKK !

Gostaram amores ?
Tentem fazer e mandem uma foto pra gente ,aí eu posto aqui no blog ><


Beijos , fiquem com Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog