15 de jun de 2012

#EuRecomendo Perfume Lady GaGa Fame

Olá amores boa noite !
   Como vocês sabem , já é moda entre os artistas criarem suas fragrâncias , J-Lo,Selena Gomez,Justin Bieber,Taylor Swift,Avril Lagvine,Shakira,Fergie entre outros já criaram suas fragrâncias, e com Lady GaGa não foi diferente , a diva anunciou o lançamento do seu perfume : Lady GaGa Fame .

Lady Gaga anuncia lançamento de seu próprio perfume

A fragrância deverá ser forte, assim como a cantora: gotas de mel, açafrão e néctar de damasco estão entre os ingredientes , e não para por aí ! O perfume será primeiro a ter líquido negro, que se torna invisível em contato com o ar e a pele!
                                                A dona GaGa sempre fazendo a diferença !


            Beijos , fiquem com Deus ♥

7 comentários:

  1. Oi, Obrigada pela visita no meu blog, fiquei super feliz e deve ser maravilhoso o perfume da Lady Gaga, eu quero comprar kkk, estou seguindo.

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada linda , já visitei seu blog e fiquei até com vontade do post sobre sorvetes kkk
      Deve ser mesmo kk , só o cheiro que deve ser forte demais !

      Beijos , seguindo ;*

      Excluir
  2. Oiiii nossa amei a postagem ! Ah e segui seu blog achei maravilhoso e amei o lay *-*

    Bjinhos*-*
    http://duplinhateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado *--*
      Amei seu blog , é muito fofo ><

      Beijos ;*

      Excluir
    2. Que bom que vc gostou amore ! Obrigada pela sua visita lá *-* !
      Ah quer ser afiliada lá?
      Se quiser me avisa por coment por lá !

      Excluir
    3. De nada *-*
      Eu tenho que falar com as meninas amor , mas assim que eu falar eu entro em contato com você !

      Excluir
  3. Amei seu blog , visita o meu , ta rolando um sorteio segue ai o link ja sigo aqui beijos

    http://descobrindofelicidade.blogspot.com.br/2012/06/1-sorteio-no-blog.html

    ResponderExcluir

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog