2 de jun de 2012

#EuRecomendo - The Walking Dead

Olá amores boa noite (:
 O #EuRecomendo de hoje é sobre uma série que também é meu vício ! Eu , minha irmã e o namorado dela somos viciados , tanto que eu e a minha irmã não estamos aguentando esperar a 3ª temporada e compramos o livro ! O #EuRecomendo de hoje é :

The Walking Dead conta a história da consequência de um apocalipse zumbi; segue um pequeno grupo de sobreviventes, viajando por uma desolado Estados Unidos à procura de uma nova casa longe das hordas de mortos vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que era o xerife de polícia de uma pequena cidade da Geórgia, antes do surto de zumbis. Enquanto sua situação fica mais perigosa, o desespero do grupo para sobreviver leva-os a beira da insanidade.
 O Elenco principal conta com : Andrew Lincoln (Rick Grimes),Sarah Wayne Callies (Lori Grimes),Jon Bernthal (Shane Walsh),Laurie Holden (Andrea),Jeffrey DeMunn,(Dale Horvath),Steven Yeun (Glenn),Chandler Riggs (Carl Grimes),Norman Reedus (Daryl Dixon) Lauren Cohan (Maggie) .

E para quem gosta de quadrinhos , a série também tem sua versão em quadrinhos que segundo amigos meus é muito boa , mas eu prefiro a série (:
Gostaram amores ?

Beijos , 
Fiquem com Deus s22

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog