6 de jun de 2012

Nova versão de Distance & com Jason Mraz + Kelly Clarkson faz cover de Princess Of China

 Olá amores !
Essa semana os ídolos estão fazendo vários lançamentos não acham ? E a diva Christina Perri , resolveu fazer uma nova versão acústica da música Distance e adivinhem : Com Jason Mraz *-*
 Eu amo a versão original , essa versão acústica com Jason Mraz  deu em uma ótima combinação musical !

  E também na manhã de hoje , a diva Kelly Clarkson participou do programa Live Lounge da emissora inglesa BBC Radio 1 , e além de ela divulgar sua música de trabalho mais recente Dark Side ,fez um cover  acústico ÓTIMO da música do Coldplay com parceria da Rihanna " Princess Of China "  , que eu postei ontem ( musica aqui ) , vamos ouvir  ?
  Gente , a voz dessa mulher é INCRÍVEL , quem nunca quis ter a voz dela que atire a primeira pedra !

Ah , e não para por aí amores, Kelly Clarkson segue com a divulgação de seu último álbum "Stronger" e estará logo mais aqui no Brasil, participando do Pop Music Festival que terá ainda as presenças de Jennifer Lopez, Cobra Starship e Paris Hilton. !

 Eaí , gostaram das versões acústicas do dia ?
Beijos , fiquem com Deus ♥

2 comentários:

  1. Olá, o encontro de blogueiras estará próximo de ser realizado, caso realmente queiram ir adicionem meu msn: sahsah14@live.com
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá linda !
    Eu fiquei sabendo do encontro e eu queria muito ir , mas é muito longe da minha casa pro Tatuapé ;s .

    Beijos , fique com Deus :)

    ResponderExcluir

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog