27 de jun de 2012

O garoto perfeito

From a We Heart It
Ele ama usar bonés mas não vai ficar bravo quando eu pegar o boné dele.Ele ama musica e sabe tocar violão.Sabe andar de skate e ama sair com os amigos,mas quando eu precisar dele ele vai estar lá não importa oque aconteça.
Ele gosta de comer,nadar e jogar futebol -na verdade quando eu for assistir ele jogar ele vai fazer um gol e vai dedicar pra mim.Vai elogiar meu corpo mas também vai elogiar a minha mente.Não vai ser fofo com ciumes pelo contrario vai ser muito assustador.
Ele vai me elogiar quando eu estiver bonita e vai zoar comigo quando meu cabelo estiver bagunçado e em seguida vai me puxar e me dar um beijo.Ele vai me acomodar nos braços dele e me tratar como uma bebê mais vai me deixar tomar as minhas decisões,como uma mulher.
Ele vai ser forte,bonito,inteligente,aventureiro e vai me amar!É,acima de tudo ele vai me amar e quer saber?Nada disso vai importar realmente se ele me provar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog