1 de jun de 2012

Palavra da Semana: Idolatria - Resposta

From a We Heart It
É comum hoje em dia ter ser fã de algum cantor(a),banda ou ator(atriz),não acho que seja besteira desde que você não admire o mesmo somente pela beleza e faça loucuras por ele pela beleza do mesmo.Curtir o trabalho,ser fã ou até mesmo ter uma parede cheia de posters do mesmo é um gesto de amor...Algumas loucuras são aceitas até mais umas eu tenho que concordar com a Mel Cardoso que são exagero é até mesmo fanatismo demais.
Assim como a Mel se inspirou nessa imagem para fazer o post,eu me inspirei no post dela pra dar a minha opinião sobre o assunto de acordo com o post dela -resposta-.Eu sei oque é ser fã e sei muito bem,tenho uma paixão enorme pelos meus bois do One Direction -carinho no mundo é o que à- e junto com a paixão por eles veio a paixão pelo país deles a Inglaterra.Agora vocês me perguntam:Você faria loucuras pelo seu ídolo?E a minha resposta é e sempre sera essa:Na minha medida do possível e até mesmo do impossível.
Muitos vão me achar idiota mais eu passava por problemas de emocionais antes dos meninos,tinha sérios problemas comigo mesma...Depois que eu conheci eles eu me aceitei e passei a me controlar mais,e querendo ou não eu acredito que o Senhor enviou eles pra mim!
Outra coisa que muitas pessoas tem colocado acima do talento é o dinheiro,isso eu acho exagero.Passar a gostar de algo só porque muitas pessoas gostam,odiar a pessoa porque ela é amada por muitos.Cada um tem o seu gosto,cada um tem o seu jeito.
Eu sou fã dos meninos do 1D mais acima de tudo eu creio em Deus e não é porque eu faria loucuras por 5 meninos humanos que pra mim são como anjos que eu amo menos Deus ou creio menos nele.Deus me deu a vida,muitas pessoas tentaram tirar de alguma maneira e então o Senhor me enviou cinco anjos,cinco lindos anjos não posso negar,mais acima de tudo pra mim está Deus,minha família,meus amigos(sejam reais ou virtuais) e meus ídolos.
Eu posso não ir a igreja todo Domingo,na verdade vou poucas vezes por ano,mais ele é o meu Criador e por ele eu faria o possível o impossível,o real e o irreal.Agradeço a ele por tudo e principalmente por ter colocado os meninos no meu caminho.
A lição que eu peço que vocês levem disso tudo é:Não amem alguém pelo dinheiro,beleza ou fama.Ame alguém pelo que ele causa a você,pelas emoções que ele causa em você e acima de tudo respeito os outros pela escolha de amar algo ou alguém,você não sabe o porque ele ama o mesmo.

Resposta á:Palavra da Semana-Idolatria ,Blog Caprichando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog