6 de jun de 2012

Ta curioso?

From We Heart It
Você sabia que os caracóis podem dormir por 3 anos?E que na Índia encarar pessoas é uma forma de humilhação?Eu também não,mais graças ao twitter "Curiosidades" eu fiquei sabendo de esses e outros fatos bizarros sobre nós,países,animais e sobre muitas outras coisas.Separei pra vocês 10 curiosidades muito engraçadas,bizarras mais engraçadas.Então vamos lá matar essa curiosidade?


  1. Em Toledo,Ohio(EUA) é ilegal jogar um réptil em outra pessoa.
  2. 79% das pessoas já xingaram seu computador,celular e outros aparelhos eletrônicos.
  3. Fazer fofoca faz bem a saúde
  4. O uso frequente de videogames pode evitar pesadelos
  5. Na Suécia os pais não podem insultar ou envergonhar os filhos.
  6. A Barbie já teve125 profissões 1959 desde até hoje.
  7. Atravessar portas pode nos fazer esquecer as coisas,diz pesquisa da Universidade de Notre Dame (EUA)
  8. A maioria dos batons contem escamas de peixe.
  9. Uma lei de 1969 torna ilegal o contato de cidadães americanos com extraterrestres.
  10.  No Canada é ilegal embarcar num avião que já esteja em voo.
E eu fico com perguntas vagas na minha mente,tipo:Como que alguém embarca numa avião em pleno voo?Mais minha curiosidade fica a parte agora,se vocês quiserem mais curiosidades acessa o Facebook do curiosidades ou o Twitter.E fique louco com cada curiosidade bizarra que tem lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog