10 de jun de 2012

Unhas , Unhas , Unhas ! ³


 Olá amores , bom fim de tarde !
Muitas vezes as minhas amigas já pediram pra mim mostrar os meus esmaltes aqui no blog , e aproveitando que hoje eu fiz uma pequena comprinha ( Na verdade eu ia pegar metade da coleção nova da Colorama África á Vista mais alguns da Risqué e minha mãe mandou eu escolher só 4 TT-TT ) , resolvi mostrar pra vocês os esmaltes que eu mais amo !
                 Primeiro os sobreviventes mais novos , que eu já até escolhi a Nail Art que irei fazer usando eles *o*
                       Esses são os meus xodós da Colorama ! Eu amo usar o Jeans no Dia-a-Dia , é uma cor muito linda !
Os meus bebês da Risqué *o* ! As mordidinhas da minha priminha são um espetáculo a parte u.u
E por fim os que eu mais amoo ! Eu amo demais essa coleção que eu passei vários dias procurando as cores dela , tenho todos , só não tenho mais o Isabeli que eu perdi :/ ( Olhem as mordidinhas da minha priminha ali denovo õ/ )



Esses são os esmaltes que eu mais uso e que eu mais amo ! No final do mês eu vou comprar mais esmaltes e eu faço outro post desses pra vocês meninas !


                                                        Beijos , fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog