26 de jul de 2012

3 lançamentos *o*


Boa noite meus amores !
As aulas da tia Priih voltaram segunda-feira (que por sinal voltaram muito chatas,como sempre) , por isso não está dando pra postar todos os lançamentos da semana , então,eu postarei durante a semana 3 lançamentos,e no fim de semana eu posto os outros lançamentos (:

Então,bora ver os lançamentos ?


 O primeiro lançamento é o mais importante ! Depois de BOMBAR com o hit Blow Me (One Last Kiss),P!nk não quis parar por aí e quis fazer um clipe da música ! P!nk como sempre me surpreende em seus clipes,APROVADO !



Jennifer Lopez Feat. Flo Rida - Goin' In... por Henrietta-Aime-Fumer_Tv
  E o segundo é a música da J-Lo e do Flo Rida ! Tem um ritmo muito empolgante,dá vontade de se jogar na balada e fazer passos nunca vistos ou que ainda nem foram inventados ! Aprovado !



O terceiro lançamento é a parceria de Owl City e da Carly Rae Jepsen ! Com uma música muito animada !
 Como eu não consegui achar o vídeo pelo VEVO para por aqui no blog ,eu vou colocar o link do site que eu achei o lançamento para vocês é só clicar aqui


CRÉDITOS VAGALUME :)

Beijos, fiquem com Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog