3 de jul de 2012

3 lançamentos pra vocês !

 Boa tarde meus amores !
Como está o começo das férias de vocês ? O meu está ótimo (tirando a parte do fim das minhas unhas grandes),e ele fica melhor ainda quando eu tenho lançamentos em dose tripla pra vocês ! Bora conferir ?

Tumblr_m6lmbedkwc1qzbagvo2_500_large
  Amei a foto , me encantei pelo menininho >< Photo from We Heart It


Primeiro lançamento


  Temos no primeiro lançamento a música nova da P!nk : Blow Me ( One Last Kiss ) ! A música é empolgante (como todas as músicas da P!nk,até Sober é empolgante !) que teve um trecho que me lembrou de uma pessoinha u.u
       
                                     Segundo lançamento
 No segundo lançamento temos a parceria INCRÍVEL de David Guetta com Chris Brown & Lil Wayne : I Can Only Imagine ! No primeiro minuto da música a Bella já roubou e falou que é só dela u.ú
                                     
                                             Terceiro lançamento
 Oque eu posso dizer de I Am Me de Willow Smith ? Essa menina está amadurecendo demais ! Essa música tem um trecho que diz : Os dias passam, estou tentando descobrir quem sou de verdade /Tenho estado olhando / As pessoas não gostam do meu jeito de me vestir / Mas não vão importar, tenho estado olhando /Fiz meu cabelo e não é assim tão fácil / Tenho estado olhando / Sua validação não é tão importante para mim . Willow meu anjinho,não ligue para as críticas , aprenda que elas só irão te fazer mais forte,mostre ao mundo o quanto você está ficando forte !


 Eu amei os lançamentos , e vocês , oque acharam ?
Beijos,fiquem com Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog