17 de jul de 2012

Aviso + 3 lançamentos para vocês !

 Olá meus amores !
Que saudade eu estou de vocês ! Bom,vamos logo ao aviso : Minhas aulas vão começar dia 23 de Julho,então vai ficar meio difícil de postar pra vocês. Mas,eu tentarei fazer o máximo possível pra continuar postando os quadros (que inclusive,vem vindo um novo aí),os lançamentos e etc. 


Mas também,temos 3 lançamentos para vocês curtirem !






                     Temos no primeiro lançamento a música nova da Fergie em pareceria com o Pitbull 

  É uma música empolgante,afinal,todas as músicas do Pitbull e da Fergie são empolgantes e dão vontade de mergulhar dentro da música. A parceria ficou perfeitamente perfeita !


         
            O segundo lançamento é o clipe novo da Madonna : Turn Up The Radio !

Eu gostei ! Esse disco de Madonna está com músicas muito boas ! Que rapidinho viraram as queridinhas das rádios,dos celulares,das baladas ... Ufa , de tudo ! 


E o terceiro lançamento é a música nova do Simple Plan : Oh Love !
Essa música está bem no estilo deles ! Está meio repetitiva,mas é boa para ouvir arrumando o quarto (:

E vocês , oque acharam das músicas ?
Beijos,fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Hey, o iMonsters está promovendo um concurso, gostaria muito que participasse, para mais informações é so entrar nessa página http://monstersinteractive.blogspot.com.br/2012/07/seu-blog-no-imonsters.html

    Espero muuuito que participe, beijos da Monster

    E eu vi que seu blog antigo Garota de marte, que eramos afiliadas, está "fechado", e a nossa parceria acabou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda !
      Pode deixar que iremos participar sim !

      Então,o Garota de Marte é da Naath,e já está aberto de novo (:

      Beijos ;*

      Excluir

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog