7 de jul de 2012

Bandeirismo

From a We Heart It
Se engana quem acha que a moda de usar a bandeira de países em peças de roupa surgiu na Inglaterra e nos Estados Unidos,a moda na verdade surgiu no Japão e foi sendo adotada ao redor do mundo.E logico foi mais aceita pelos queridos da maioria da população planetária: -palavra bonita não? Planetária- Estados Unidos e Inglaterra.
A moda que vem sendo cada vez mais aderida por fashionistas e blogueiras pode ser customizada ou achada em lojas.Basta escolher e é claro:ter criatividade.
Hoje elas podem ocupar um pequeno espaço da peça,ela toda ou ser a peça em si.No youtube podem ser encontrados diversos tutoriais (DIY) de como customizar as peças,como utilizar a tinta e por ai vai!A maioria é em inglês,mas alguns podem ser encontrados em espanhol que é um pouco mais fácil de entender ou mesmo na nossa tão amada língua portuguesa.
DICA:Se você achar um vídeo em outra língua preste atenção no paço a paço da gravação,não na voz de quem explica.
O bandeirismo vem se tornando um simbolo,pois assim você pode mostrar o amor que você tem pelo seu ou por outro pais.E é claro,acima de tudo ele vem se tornando moda.Uma moda do jeito que a gente gosta: fácil e linda.

Photos from We Heart It,Setting by Bels(Blog Parada Obrigatoria)


4 comentários:

  1. Acho lindo o bandeirismo, pena que não tenho nenhuma peça assim.

    Já estou seguindo e curtindo você aqui, querida. Pode fazer o mesmo?

    Beijos,
    Paraíso de Menina | Curti?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo bandeirismo *-* Meu primo que mora em Londres mandou uma camiseta com a bandeira da Inglaterra pra mim,eu pirei...Amo a Inglaterra *-*

      Bia eu já seguia e curtia seu blog amo ele,entro todo dia u.u

      Beijos,obrigada pela visita !

      Excluir
  2. Convido você para um encontro de blogueiros (a), para mais informações acesse:
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/2012/06/convido-voces-leitores-e-blogueirosa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor eu sou do interior então nem vai dar,mais eu vou conversar com as meninas e elas vem *-*

      Excluir

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog