19 de jul de 2012

#EuRecomendo : Priscilalirow + Lançamento

Boa noite meus amores !
Como estão ? Eu estou meio tristinha,esse é meu ultimo fim de semana de férias :(,mas nada de desânimo,ainda tem as férias de Dezembro vindo aí (mesmo faltando 5 meses para começarem,eu já estou na contagem regressiva) e o meu aniversário e da Bella também estão vindo aí (3 meses pro meu e 5 pro da Bella) \õ/.

Mas então,vamos ver as recomendações de hoje ?

A primeira recomendação é um blog muito fofo e que vale a pena todos os seguidores do mundo ! É o blog Priscilalirow !
O blog foi criado em 22 de Junho de 2011, e é totalmente moderno ! Nele a Pri recomenda as lojas virtuais que ela faz comprinhas perfeitas,dá dicas de moda para todos os gostos,faz vídeos muito legais e também faz sorteios com prêmios ótimos (:

Vamos conhecer a dona do blog por ela mesma ?

Priscila, Paulistana, Persistente, Palhaça, e Feliz.
Sou blogueira desde 2009, más o Blog Priscilalirow surgiu dia 22 de junho de 2011, muita gente me pergunta o porque Priscila_LirowPriscila é o meu nome e Lirow é uma adaptação do inglês Little que significa pequena, quando eu era amiga do meu namorado ele me chamava de Pricilalittle, porque sou baixinha tenho 1,54 de altura, e eu achei bacana mudar o jeito que se escreve Little para o jeito que se pronunciaLirow.
Um nome autentico e que tem tudo a ver comigo,vocês não acham?
...
Sou apaixonada por fotografia, estudei fotografia no Senac, e pretendo me formar na área de Recursos Humanos, meu mundo é rosa, adoro salto alto, coisas fofas, vintage, moda, tendencias, e unhas pintadas, não dispenso um passeio no shopping.
E então amores,vamos seguir o blog dela ? É só clicar aqui que você vai ser direcionado para o blog (:


E também temos um lançamento para as fãs de Fresno ! Os meninos lançaram essa semana o clipe Infinito com imagens do ESPAÇO ! Sim,vocês não leram errado,o clipe tem cenas feitas no espaço !
As cenas no espaço foram feitas graças á uma nova mania entre os cientistas,que é amarrar uma câmera á um balão meteorológico mandar ele pro espaço. O grupo soltou três balões para captar imagens do espaço – e segundo os meninos, é o primeiro clipe brasileiro a realizar tal feito. Os dois primeiros balões desapareceram (o primeiro caiu em uma base militar e o outro eles ainda não sabem onde caiu), mas o terceiro foi recuperado e as cenas registradas podem ser vistas acima. A música estará no sexto disco, previsto para este semestre.

E então , gostaram das recomendações de hoje ?
Beijos,fiquem com Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog