31 de jul de 2012

Lançamentos pra vocês *--*

Olá meus bom-bons de chocolate branco ! As férias de muitos acabam amanhã (as minhas acabaram dia 23 :/),então,nada como voltar ás aulas com 5 lançamentos para vocês !
Vamos conferir ?




O primeiro lançamento é a parceria entre Gym Class Heroes e Oh Land. Eu amo músicas com o ritmo assim ! Me dá vontade de sair andando nas ruas do Brooklin com um Headphone,de moletom,calça jeans,All Star e com um iPod tocando Rap *-*. APROVADO !


A música nova da Dev me deu uma emoçãozinha ! O novo estilo musical de música da cantora está totalmente de acordo com a voz dela *-* APROVADO

O primeiro clipe de Luan Santana é perfeito ! Eu chorei vendo o clipe meninas ! O Luan arrasou nesse clipe e a produção também.A história,o figurino,a música,tudo ! APROVADÍSSIMO !


EU SIMPLESMENTE AMEI O CLIPE DE GET IT STARTED ! A MÚSICA JÁ É PERFEITA,O CLIPE É FABULOSO ! VIROU MEU HIT U_U - APROVADÍSSIMO

E a volta da Mariah Carey ? Diva como sempre,arrasando nas parcerias,arrasando nas letras das músicas,ARRASANDO EM TUDO ! APROVADO !

E vocês,gostaram  dos lançamentos ?
Beijos,fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog