10 de jul de 2012

Noites do Terror 2012 !





 Olá meus amores !
Como foi o feriado de vocês ? O meu foi ÓTIMO,PERFEITO, UM DOS MELHORES DA MINHA VIDA ! Eu fui nas Noites do Terror - Todos os medos juntos , QUE FOI PRORROGADA ATÉ O DIA 15 !  Vamos ver as fotos de como foi ?

Essa bruxa recebe todos na entrada do parque , e quanto são 18:00 ela e as outras mini bruxinhas que ficam atrás dela começam a mexer o caldeirão e acender luzes *--*

 A decoração dessa área do parque estava DIVINA ! Gente, quando é de noite essa área fica cheia de bruxas ( já já tem fotinha ) e com umas luzes do ambiente que realçam a decoração e deixa o clima mais sombrio .
                                                            
                                            
E essa é uma das passagens do parque, o Boeiro ( não se se escreve assim,mas continuando u.u ) , onde de noite os dois lados ficam cheios de monstros,com luzes que deixam o ambiente mais sombrio e também com fumaça ! Confesso para vocês que de noite eu fiquei com medo de passar aí :X

                            
Aqui é o cabaré ! Onde as dançarinas são fantasmagóricas e dançam MUITO BEM ! Gente, elas dançam muito bem , a música que elas dançaram foi uma da Christina Aguilera que por sinal,todo mundo que passava na frente começava a dançar !
Aqui é um dos labirintos que tem filas que dão voltas enormes pelo parque : O Paiol ! Eu não fui , mas todos que saíam de lá,saíam correndo e gritando que nem loucos 


Aqui é o palco onde é feita a apresentação e a Balada com o Nildo ! Meninas, eu tive uma vista privilegiada do palco,fiquem bem na frente dos monstros e dos dançarinos !

Esse é o Nildo o anfitrião das Noites do Terror ! NILDO SEU LINDO TE AMOOOO


                            
  Essa é a apresentação dos monstros, essa parte é a que Pandora recebe a caixa (:


 O post ia ficar muito grande se eu colocasse todas as fotos que eu tirei,então eu vou colocar todas na página do blog no Facebook : 



E então meninas , vocês já foram em alguma das edições das Noites do Terror ? E nessa edição, vocês já foram ? Me contem como foi !

Beijos, fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog