28 de ago de 2012

6 lançamentos para vocês !

 Olá meus amores !
Desculpem-me por atrasar tanto os lançamentos,como eu já havia dito,estou tentando tirar notas melhores em matemática e história porque estou com medo de repetir de ano ://.
Mas vamos aos lançamentos ?

 Essa é a versão de Katy para a música que ela escreveu para Selena Gomez ! Eu acho que irá ficar boa também na voz da Selena,mas enquanto não sai,vamos ficar com a versão da Katy :D APROVADO



Podemos ver que o Green Day está voltando com tudo ! Eu confesso que tem músicas que na versão Ao Vivo são péssimas ! Mas essa me convenceu ,então APROVADO


É uma música no estilo da Nicki e do B.O.B,mas eu confesso que achei entediante. Então,não vai ser reprovada nem aprovada.

Eu preciso confessar que eu A-M-O as músicas da Ciara ! E não foi diferente dessa vez,eu amei a música ! APROVADO

Eu já havia postado a música há um tempo, e eu gostei da música e da parceria. Mas eu esperava mais do clipe,mesmo assim,não merece ser reprovado porque a música é boa e a história  do clipe também :D APROVADO

Tipo assim,ESSE LANÇAMENTO FOI O QUE EU MAIS GOSTEI ! Gente,a interpretação da Beyoncé,o efeito igual ao do Planetário do Ibirapuera (quem já foi sabe como é) ficaram muito bons ! A mensagem que a Beyoncé passou ficou ótima e bem clara ! APROVADÍSSIMO

E então amores,gostaram dos lançamentos ?
Beijos,fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog