27 de ago de 2012

Hora do exercício

From: http://weheartit.com/entry/23430588/via/betagouvea
O calor ta chegando aqui no Brasil e com ele aquela vontade de ir dar um mergulho na piscina ou no mar...O problema é que algumas meninas(assim como eu) morrem de vergonha das gordurinhas a mais.E quando nada mais tem jeito a solução é:ir para a academia.
Varias perguntas cercam esse assunto tipo:Qual a idade certa?Na verdade não existe uma idade certa e sim o condicionamento físico certo,ou seja a partir de quando você vai suportar aquele tipo de exercício?
Alguns exercícios como o pilates por exemplo pode ser praticado a partir do 13 anos pois os seus ossinhos meigos já estão prontos para os exercícios que o pilates pede.

Mais se você não tem idade o suficiente para a academia?Lembre-se que os esportes e caminhadas abrangem qualquer idade.
E se você conseguir ingressar numa academia peça para o seu "tutor" dar uma copia dos exercícios que você pratica pra você.Assim você consegue calcular direitinho quantas calorias você perdeu no dia e na hora de comer não ultrapassa os seus limites.Lembre-se uma alimentação saudável é sempre um complemento para as atividades físicas,alimente-se bem e não se esqueça comer bem não é comer muito.
DICA:Você sabia que em todos os movimentos e ações que você pratica você perde nem que seja uma minima caloria.Até mesmo jogando vídeo-game claro que o gasto é bem menor do que jogando vôlei ou futebol por exemplo.
Para ter acesso a uma lista de atividades e calorias gastas com ela acesse o site do programa Bem Estar.
Atividades físicas são exercícios que não maltratam o seu corpo e sua mente,busque um esporte ou academia que não estoure seus limites,eles devem sim serem eliminados mas aos poucos e com cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog