18 de ago de 2012

Lançamentos do fim de semana :)

                                                         Olá meus amores,como estão ? :D
                  Vamos conferir os lançamentos que a tia Priih trouxe para vocês meus cupcakes ?





O primeiro lançamento é o clipe novo do Nickelback : Trying Not To Love You ! Eu amei a música,o clipe e mais ainda a história que se passa no clipe *-* Aprovadíssimo !


O segundo lançamento é a parceria do DJ Alex Gaudino (quem se lembra de Destination non,non ... TANTANTANTANTANTANTANTANTANTANTANTANTAN ♫) e do vocalista do Black Eyed Peas,Taboo ! Essa música eu sei que vai ser uma das queridinhas das baladas ! Tem tudo pra virar hit ! Aprovadíssima !


E então meus amores,gostaram dos lançamentos ?
Beijos,fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog