29 de ago de 2012

Os 10 comercias mais bem planejados dos últimos tempos

From We Heart It 
Toda vez que nós estamos assistindo um filme BUM na parte mais interessante os comerciais chegam,sobe uma raiva que nos da vontade de bater a televisão na parede,mas eis que surge um comercial que nos encanta:faz pensar na vida ou até mesmo rir dela(e quando acaba deixa aquele gostinho de quero de novo!).De um tempo pra cá então as olimpíadas vem inspirando a todos e vamos assumir alguns comerciais do governo(ou órgãos políticos como minha mãe sempre diz) vem sendo bem planejados.
Hoje trago para vocês 10 comerciais que na minha opinião são os mais bem planejados desde o finalzinho de 2011 e o começo de 2012 até hoje.Let's go young!





Eu choro muito com esse comercial :')














Eu amo esses comerciais e vocês?Quem não tem um comercial favorito se quer,por favor atire a primeira pedra(mais pra longe de mim u.u)!

4 comentários:

  1. Gostei de todos, mas o que eu mais gostei foi a das Olimpíadas, rs

    Beijinhos, Paula :3
    ~Sweet Makeup~
    (Clica no perfil pra ir pro meu blog)

    ResponderExcluir
  2. "aundo nasce um bebê, a vida renasce" oh meu Deus, fiquei muito emocionada, meu sonho é ser mãe. sinceramente, comerciais que emocionam são os meus favoritos!

    clica no meu nome pra visitar o By Garotas, você é muito bem vinda lá! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo aquele comercial esse comercial :),comerciais bem feitos são os meus favoritos!


      Obrigada,vou fazer minha visitinha

      Excluir

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog