3 de ago de 2012

Vamos ajudar as Florestas do Brasil ?



Olá meninas ! Não sei se vocês já sabem,mas o Greenpeace está com um abaixo-assinado contra o desmatamento das florestas do Brasil! E quando chegarem em 1,4 milhões de assinaturas eles enviarão ao Congresso Nacional uma proposta de lei pelo Desmatamento Zero. Eu em nome do Parada Obrigatória assinei contra o desmatamento! Eu acho que é um dever de todos os brasileiros salvarem as nossas preciosas matas e todas as belezas naturais do Brasil que são parte da história do nosso país!


                                 Querem ajudar a Liga das Florestas ? É só assinar aqui embaixo !



    • 1
      Salvar as florestas é mais do que uma obrigação dos brasileiros – é um direito. Você pode escrever a história e conservar o patrimônio ambiental do país ao apoiar a proposta de lei popular do desmatamento zero, que visa a evitar grandes desmatamentos e o aumento das áreas degradadas.
  • 2
    Uma lei popular precisa de 1,4 milhão de assinaturas de eleitores para ser aceita pelo Congresso. É o primeiro obstáculo de um tortuoso caminho político, que parece feito para evitar que a voz do povo chegue aos círculos do poder em Brasília. Mas nós do Greenpeace vemos obstáculos como incentivos, e convidamos você a fazer o mesmo.
  • 3
    Você é a favor do desmatamento da Amazônia e das outras florestas brasileiras? Nem a gente. O Brasil já tem área desmatada suficiente para dobrar sua produção de alimentos; basta que o campo receba investimentos em eficiência na produção e recuperação de áreas desmatadas. É para isso que servirá a lei do desmatamento zero.
  • 4
    Ajude a salvar as florestas do Brasil com o reforço dos seus amigos, e ainda entrar em uma competição emocionante para ganhar uma camisetas e kit com suvenirs do Greenpeace – é uma forma divertida de exercer a cidadania.

    E então,vamos ajudar a lei de Desmatamento Zero ?
    Beijos,fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog