27 de set de 2012

4ª Bimestre - Todos chora

From a We Heart It
O fim do ano letivo esta chegando e junto com a felicidade do 4ª bimestre vem a pequena tristeza ao lembrar que muitas pessoas vão ter que correr atrás do tempo perdido.Notas vermelhas,excesso de faltas, matéria perdida e muitos outros problemas que no final do ano letivo são jogados nos alunos como uma bomba que se você não tratar com cuidado pode te causar com sérios problemas!(Ou isso seria ex-namorados?)
E para "desarmar" essa bomba?Como faz?Para isso estou aqui hoje,algumas dicas sempre são bem vindas e como eu sou uma ótima aluna ~todos aplaudem com orgulho~ vim passar um pouco do meu conhecimento sobre esse assunto para vocês!
Imagem original
DICA:Procure a matéria que você perdeu no youtube ou em sites de educação como o UOL Educação ou o Brasil Escola.Um milagre vai acontecer aqui e vocês são testemunhas,eu vou concordar com meu professor de matemática: Hoje em dia só não tira nota quem não quer,porque tem tudo ai!Então cambada bora estudar que eu quero ver todo mundo passando no final do período letivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog