23 de set de 2012

A nova sensação mundial : GANGNAM STYLE !

Photo from Tumblr

Olá meus amores,boa noite !
Vocês com certeza já devem ter visto ou ouvido : OPPA GANGNAM STYLE ♫ ! Que virou uma febre mundial,que virou o vídeo mais visualizado e mais curtido da HISTÓRIA COM 257871647 acessos ! Vamos saber mais sobre esse fenômeno ?


O hit foi criado pelo rapper sul-coreano, cujo nome real é Park Jae-sang, fez uma fusão entre hip-hop, música eletrônica e pop para relatar, de forma bem-humorada, a clássica história de homens correndo atrás de mulheres, situada no bairro de Gangnam, em Seul.
As estrofes melódicas e a batida contundente, aliada à interpretação de PSY, conseguiram elogios de artistas como Britney Spears e Nelly Furtado.
PSY, de 34 anos, tem seis discos lançados e conseguiu bastante destaque na última edição do MTV Video Music Awards, em Los Angeles. Além disso, sua música chegou ao primeiro lugar no iTunes.
                                                                                                               créditos a Virgula Uol

O clipe é bem engraçado,é quase impossível não dançar essa música !
                     Eu sei que agora muitos devem estar se matando para aprender ou se perguntando como dançar o hit,vejam só essa imagem que eu achei no Facebook que ensina como dançar Gangnam Style

  Image from Facebook

E como de costume, o Brasil AMA estragar hits do momento e criar polêmicas,mas sempre surge uma pessoa para dizer tudo oque queríamos dizer sobre a música e salva as nossas vidas ! Nesse caso,não foi diferente,o envolvido da vez foi Latino e o vlogger Cauê Moura,que deu uma resposta muito boa para o Latino sobre mais um hit que ele estragou ! Olha gente,eu vou dizer que EU ODIEI DEMAIS ESSA VERSÃO DO LATINO ! Ficou quase a mesma coisa que aqueles funks horríveis que ridicularizam a imagem da mulher,dizem que as mulheres são cachorras e etc e mesmo assim elas continuam gostando e pedindo mais disso ! Eu ia postar aqui a versão do Latino,mas acho que vai explodir o ouvido das minhas queridas leitoras !
E para defender as pessoas de bom gosto,o vlogger Cauê Moura fez uma "homenagem" para o Latino. No vídeo, Cauê é bem direto em alguns momentos,citando algumas atividade que considera ruins por parte do cantor. E o Latino já retrucou no Twitter que vai processar Cauê .O cantor foi ameçado por fãs do rapper coreano Psy, que não gostaram da adaptação brasileira. “Coreanos ficaram com raiva de mim porque fiz a primeira versão ousada e brasileiros ficaram felizes porque passaram pelo menos a entender alguma coisa”, escreveu Latino no Twitter. 
Ah Latino,faça o favor de fazer oque o Cauê diz na música por favor? VTNC ♫♫ 

Eu ia colocar no post a resposta do Cauê,mas eu acho inapropriado para o blog,então,eu coloquei na page do blog no Facebook,se quiserem ver,acessem : http://www.facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog

 Beijos meus amores,fiquem com Deus !
Espero que tenham gostado do post,porque demorou bastante para eu pensar aqui e fazê-lo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog