1 de set de 2012

Aviso + A nova coleção de esmaltes da Hits inspirada na Hello Kitty !


Olá amores ! Eu ficarei sem postar por um tempo porque hoje a noite irei viajar com o meu pai,e então,vai ficar meio difícil de postar porque o blogger do meu celular é MUITO lento e o pc dos meus primos não tem todo o conteúdo que eu preciso para postar,portanto,eu ficarei esse tempinho sem postar. Mas então,vamos ver os esmaltes da Hello Kitty ?



Hello Kitty lança nova coleção de esmaltes


 A Sanrio Brasil em parceria com a Hits Speciallità criaram uma coleção muito linda de esmaltes da Hello Kitty que chegou na Quarta-Feira (29) nas lojas e está arrasando !
A coleção conta com 9 cores que variam do vermelho ao azul 

Hello Kitty lança nova coleção de esmaltes

Sweet - É um tom de salmão
Apple- Um vermelho rosado
Candy - Rosa
Mint - Azul pastel
Gum - Verde azulado
Melon - Um verde-água pastel
Blueberry - Um azul bem intenso
Plum - Um roxo clarinho
Fizzy - Glitter mega colorido que pode ser usado sozinho ou com outras cores.

O preço é meio salgado confesso,a unidade é de R$7,20 e o kit com 3 esmaltes é R$18,50

Eu estou LOOOOOOOOUCA pra comprar,e vocês,oque acharam das cores ?
Beijos,fiquem com Deus meus cupcakes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog