11 de set de 2012

Desafio do ano:Unhas grandes

From a We Heart It
Toda garota sonha em ter as unhas grandes e poder desfilar com elas por ai com uma nail art mais perfeita que a outra toda semana!O problema é que muitas meninas roem a unha ou tem um sério probleminha com as mães que não as deixam ter unhas grandes!
Hoje eu trago 10 soluções para vocês meninas que querem ter unhas grandinhas mas não conseguem por algum desses 2 motivos que eu citei ali em cima.


  1. Se o problema for a sua mãe converse com ela e use o seguinte discurso:Mãe as unhas são a "janela" da saúde,se as minhas unhas estiverem boas e grandes significa que minha saúde também vai estar.
  2. Se você roe as unhas tente produtos com gostos ruins eles concerteza ajudam e se nenhum desses produtos ajudar passe pimenta,garanto que você não vai comer unha u.u
  3. Muitas vezes quando você pinta a unha de cores chamativas e que você gosta você fica com peninha de estragar a sua unha e então não come elas.
  4. Se você come e unha por nervosismo saiba que não vai te ajudar em nada acabar com as suas unhas,tente desabafar com uma amiga quem sabe ela não te da um conselho daqueles!(E olhe lá você nem precisou comer as unhas)
  5. Alem do discurso sobre a saúde use o discurso da "estética" com a sua mãe também e de uma de coitada:"Mãe todas as meninas tem unhas lindas só eu que não!" ou então fale que é mais fácil de se defender com as garras afiadas :3
  6. Tome gosto pelas suas unhas,cuide delas,pesquise videos ensinando a fazer nail arts e tente faze-las assim você fica com dó de estragar o seu trabalho duro e não faz nada com as coitadas.
  7. Deixe o formato das suas unhas quadradas é mais difícil de comer e facilita mais o crescimento(DISCUTAM SOBRE ISSO COM A MINHA IRMÃ!)
  8. Não use produtos que prometem facilitar o crescimento das unhas eles na verdade apenas escondem o problema e não ajudam em nada o crescimento e fortalecimento das unhas.
  9. Saiba que conforme você roê as unhas o risco de uniformidades e problemas que possam acontecer com elas aumentam e que as unhas contem quantidades enormes de bactérias.
  10. Peça para alguma amiga te ameaçar,minha cunhada me falou que se eu não parece de roer as unhas ela me bateria,bem parece que funcionou U.U
Se sua mãe não lhe autorizar a ter unhas grandes lembre-se:você pelo menos tem que mante-las hidratadas e fortes ou você pode ocasionar problemas a muitas partes do seu corpo:Apenas por causa de 10 unhas!Então lute por isso menina !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog