21 de set de 2012

Detalhes sobre o novo disco de Ne-Yo - R.E.D ! + 2 Lançamentos pra vocês !

Eaí meus amores !
No final de contas eu nem fui para o passeio,a minha cama,meu cobertor e o meu PSP estavam me seduzindo e então,não fui para o passeio :D ! Mas então,vamos ver oque o Ne-Yo tem a dizer sobre o seu novo álbum R.E.D & Ouvir os dois lançamentos ? 


Ne-Yo revelou um pouco mais sobre seu novo álbum, "R.E.D.", que chega às lojas em novembro ! O nome do álbum é uma abreviação de "Realizing Every Dream", ou "Realizando Todos os Sonhos".

"Dei esse nome ao álbum porque, desde que tinha nove anos, até agora, todos os sonhos e metas que estabeleci para mim mesmo foram realizados através da música", explica Ne-Yo. "Este álbum é uma homenagem ao meu primeiro amor, a música".
O álbum contará com colaborações de Stargate, No I.D., Sia (que escreveu "Let Me Love You (Until You Learn To Love Yourself)"), Da Internz, The Underdogs, Diddy e Fabolous, na faixa "Should Be You", que poderá ser o próximo single.
"Este é o álbum mais equilibrado que já fiz. Meus fãs que gostam de R&B e meus fãs que gostam de pop, todos vão gostar do "R.E.D". porque tem uma quantidade igual dos dois gêneros", afirmou Ne-Yo.
Além disso, Ne-Yo falou sobre sua colaboração com Rihanna. "Eu estive em estúdio com ela e sei que uma ou duas músicas que fiz estarão no álbum, com certeza".

Ele é muito fofo! Eu estou ansiosa pelo álbum porque desde pequena eu gosto das músicas dele :D

E para finalizar : Os lançamentos !
Pretende virar hit essa hein ! :D Aprovada
 A parceria deu totalmente certo ! Eu gostei da música,e ela também pretende virar hit hein ! Aprovada !

Espero que tenham gostado dos lançamentos
Beijos meus amores,fiquem com Deus


CRÉDITOS AO VAGALUME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog