17 de set de 2012

#EuRecomendo - 5inco Minutos



Olá meus amores !
A recomendação de hoje é P-E-R-F-E-I-T-A, e também,é mais um dos meus vícios que aposto que vocês vão se viciar também ! Bora conferir ?


5inco minutos é um vlog feito pela curitibana Kéfera Buchmann,que além de ser vlogueira,é atriz e a sua mais recente peça é " Eu quero sexo ", e que há 2 anos criou o vlog 5inco minutos que segundo ela mesma "A ideia é que os vídeos tenham ATÉ cinco minutos... Acho que quando o vídeo passa disso fica longo e a galera sente preguiça de asssistir, certo? (às vezes, dependendo do roteiro, pode acontecer sim do vídeo ter mais de cinco minutos, não me matem nem façam macumba pra mim por causa disso, tá?" Ela faz um show de palavrões,e também,um show de gargalhadas !

Vamos conferir os vídeos dela ?









                                                      Dolly que morreu recentemente :'(


                                                                   Essa é a Zeiva Buchmann,a mãe da Kéfera :)

E vocês,gostaram da Kéfera e dos vídeos dela ?
Beijos,fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog