25 de set de 2012

LMFAO anuncia o fim da dupla :(

Sim,meus cupcakes, o mundo pop acabou de ter um terremoto e RiRi já deve ter chorado litros: a dupla  LMFAO anunciou que vai se separar. Donos de hits  "I'm In Miami Bitch", "La La La" e o hino das bagunças na minha sala no ano passado, "Party Rock Anthem", RedFoo e SkyBlu anunciaram nesta sexta-feira (21) o fim de uma das duplas mais cansativas e legais que conhecemos nos últimos anos. A dupla, que possui apenas dois álbuns, tinha em seus planos o lançamento de um terceiro CD, mas interromperam a ideia ao se envolver em novos projetos:
"Nós estamos juntos nisso há tanto tempo, tipo cinco ou seis anos, que decidimos levar as coisas naturalmente e explorar novas experiências ao invés de forçar algo."
Nesses quase seis anos de carreira, o LMFAO conseguiu invejáveis números nas paradas e ainda garantiram uma indicação ao Grammy, com o álbum de estreia da dupla, mas um dos melhores momentos da banda aconteceu no ano passado, quando estouraram de uma forma incrível com a já citada "Party Rock Anthem" e com a música que marcou meu ano novo de 2011 pra 2012 "Sexy And I Know It".

No mesmo comunicado em que anunciaram a pausa, RedFoo afirmou que continuará em carreira solo e se manterá numa sonoridade semelhante ao do LMFAO, o cantor e produtor também afirmou que não sabe se um dia voltará a trabalhar com seu sobrinho, SkyBlu, outra vez e contou também que a separação rolou de forma amigável, uma vez que o motivo pela mesma seria os diferentes objetivos dos integrantes.

 Sério,fiquei abalada com a notícia ! Eles tinham tudo para conquistar o mundo por muitos e muitos outros anos :( ! Mas,como a minha amiga Laura me disse no dia em que ela foi embora da escola e meu mundo desabou " As vezes Deus nos separa para nos tornar pessoas melhores ",e acho com o LMFAO não vai ser diferente :)

Beijos,fiquem com Deus

 CRÉDITOS IT POP ! !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog