26 de set de 2012

Músicas que marcaram o ano de janeiro á setembro :)

Olá meus amores bom dia !
Hoje eu estava ouvindo música no meu celular no modo aleatório e pensei " Como o ano está passando rápido ! Ontem as músicas que eu estava ouvindo eram lançamentos e agora já estão com três meses que foram lançadas ! " Então,resolvi fazer esse post com as músicas que mais marcaram de Janeiro pra cá,vamos conferir ?  
Janeiro




Fevereiro



Março





Abril




Maio


Junho





Vocês devem estar se perguntando porque essa música veio parar aqui,então,é porque foi em Junho que a minha melhor amiga foi embora da escola,e no dia que ela foi embora eu só chorava e ouvia essa música :'(

Julho




Agosto




Setembro









E vocês meus amores,gostaram das músicas ?
Quais foram as que mais marcaram o ano de vocês ?

Beijos,fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog