10 de set de 2012

Os covers de Madilyn Bailey

From a We Heart It
Preparem-se para sentir uma certa inveja dessa garota que faz covers tão incríveis que a vontade de levantar da cadeira e aplaudir é enorme.
A menina faz covers de musicas que estão no topo das listas e se aquelas musicas já eram boas na voz de Madilyn Bailey ficam ainda melhores.Acompanhem:




Tudo oque eu tenho a falar é que essa menina tem futuro na musica e que se eu tivesse uma voz que nem a dela,eu me orgulharia dela e muito.Para conhecer mais covers da cantora (que eu estou com invejinha) acessem o seu canal do Youtube quem contem mais de 75 videos e se encantem cada vez mais por ela em cada vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog