6 de set de 2012

Os maiores idiotas de todos os tempos

From a We Heart It
O SBT decidiu eleger o maior brasileiro de todos os tempos e nos deu a chance de escolher o brasileiro que nos representaria no mundo todo como sinônimo de inteligencia e cultura brasileira,mas como sempre no Brasil o povo não entende direito oque é pra fazer!O resultado foi que brasileiros que não fizeram nada,ficaram na frente de brasileiros que descobriram a cura de doenças,levaram o Brasil para frente e nos representaram de maneira correta no mundo da musica.E para mostrar a tamanha besteira trago para vocês o vídeo do Felipe Neto e é nessas horas que o titulo do seu vlog se encaixa perfeitamente,porque essa lista realmente:Não faz sentido!


Lua Blanco,Pelé,Neymar,MICHEL TÉLO.Senhor por favor me de paciência porque se você me der força eu destruo metade do povo brasileiro,Amém!
PS:Do jeito que essa lista tá só faltou o MR.Catra u.u

Eu deixo um desafio com vocês e me respondam com sinceridade:Na sua opinião quem é brasileiro mais idiota de todos os tempos e o que realmente mais fez o bem para o Brasil?

5 comentários:

  1. Realmente, não faz sentido esta lista! Bom, nem sei qual é o brasileiro mais idiota de todos os tempos, tem tantos... =/

    Beijos, ChassyBomb.tk s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são muitos,mas eu responderia todos os brasileiros em geral!Nós temos que abrir os olhos e ver oque estamos fazendo :(

      Beijos!

      Excluir
  2. Concordo plenamente Bella! Pelé e Neymar não fizeram nada além de dar alguns chutes em uma bola, e Lua Blanco e Michel Teló (NADA CONTRA OS FÃS DO MICHEL E DA LUA) só foram mais uma modinha do Brasil!
    Eu acho que os Brasileiros Mais Idiotas de Todos Os Tempos são todos os brasileiros que contribuíram com votos para as pessoas que não fizeram absolutamente nada.

    ;Priih

    ResponderExcluir
  3. é com certeza o melhor vídeo do felipe neto, e depois ainda tem gente que reclama que o brasil não vai pra frente, e essa mesma "gente" vota em neymar pra maior brasileiro de todos os tempos.

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E depois o povo brasileiro não quer ser chamado de burro '-'

      Excluir

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog