4 de set de 2012

Qual a profissão? - Cool Houther

From a We Heart It
Imagine você conversando normalmente com uma pessoa quando:
-Oque você faz da vida?
-A nada de mais eu sou Cool Houther!
E então você fica tipo:oque?Ta vamos lá eu explico Cool Houther é a profissão que pode ser traduzida como  "buscador de tendencias" uma profissão nova que na verdade todos nós exercemos mas não com tanto profissionalismo quanto os formados.A profissão que busca em cidades que são praticamente fabricas de tendencias:roupas, acessórios,sapatos e todos os apetrechos da moda.
Mas calma não é tão fácil assim ser um profissional Cool Houther,alem de uma ótima câmera fotográfica você também precisa de uma ótima visão futurista para poder pensar assim:"Isso vai ficar em tendencia daqui 10 anos!" ou talvez possa ser no próximo verão mesmo!
A profissão é nova surgiu nas décadas de 90 e seu objetivo principal é entender o que ocorre no mundo e qual o comportamento/tendencia que vai bombar daqui algum tempo,seja ele em  um curto ou longo período de prazo.(Importante ressaltar que a profissão não trabalha apenas com moda!)
Se você não entendeu nada do que eu expliquei sobre a profissão que vem se tornando cada vez mais conhecida no Brasil tudo bem eu separei um vídeo de como eu conheci essa profissão pra mostrar pra vocês e espero que assim vocês entendam e se apaixonem pela profissão assim como eu!
Para assistir o vídeo acesso o site do Jornal da Globo.E quem sabe você acaba de encontrar sua futura profissão?

 

2 comentários:

  1. Nossa, não sabia! Que interessante, haha. Eu gosto muito dessas coisas de moda, tendências, mas acho que vou me formar para outro tipo de coisa. *-*

    Beijos, momamoraes.blogspot.com s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo só que o meu sonho é fazer Jornalismo ou Direito *-*

      Beijos,obrigada pela visita !

      Excluir

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog