17 de set de 2012

E que tudo isso se realize!

pequena-dedeus | tumblr

"Eu confio em ti. Cada dia mais, cada sorriso, cada palavra e ato, mais. E mais. Não digo que o medo está evaporando, porque estaria mentindo ou iludindo-me. Ele só aumenta, deve ser para acompanhar o coração acelerado e a mão que teima em tremer todo o tempo que estou contigo. Deve ser. Fazia alguns dias que não te escrevia, saiba que não estou conseguindo, estou começando a pensar que perdi o dom. Não. É só você que não sai do meu pensamento, o dia todo, e a noite cada estrela que conto é mais um pensamento que se perde nessa imensidão que é meu coração. Todos os dias, todas as noites, estrela após estrela, caída ou flutuando, aí você está. Ali eu estou. Ainda não tenho certeza se devo dizer que estou te amando, não sei na verdade se é amor, mas como você mesmo disse, se isso não for amor, estamos nos encaminhando a ele. Mas hoje eu te escrevo com toda a certeza, que nunca fui tão feliz. De você eu não sei, mas temo que a resposta seja sim, que já foi mais feliz. Eu iria entender, até hoje não acredito nisso tudo, é surreal demais, e tenho receio de tanta felicidade. Tenho porque preciso, porque o mundo é cruel pra mim. Que não seja pra você, suplico que não seja pra você. Que à tarde calma e a noite turbulenta de amor te encontre, te faça moradia, nunca te abandone, que o seu sorriso seja sempre o mais belo e verdadeiro, que o sol te emaranhe nas tardes mais azuladas. Que em todos esses momentos exista uma pessoa para dividir a felicidade contigo, que ela só some e não diminua em nada, que ela sorria todas as vezes que te olhar, que o beijo seja molhado e com gosto de fica-comigo-pra-sempre, que ela seja companheira e não te aborreça, em momento algum, que ela goste de te cuidar, de arrumar suas coisas, seu rosto, seu cabelo, que se dê bem com seus pais, que sejam os segundos pais dela. Que no final, ou começo, como queira chamar, vocês tenham uma bela família e que se respeitem como no primeiro mês, que haja carinho, afeto e paixão para o resto de suas vidas, e que seja o resto da vida um do outro. Que essa garota seja eu, que teu coração não me abandone."
— Julia Taina, Se eu disser que entendo, duvide, nunca vou entender a sua infelicidade, seu sorriso forçado e seu novo amor, jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog