6 de set de 2012

Renovando seu quarto

From a We Heart It

Chega uma hora que todo mundo enjoa do quarto,quer mudar de lugar ou até mesmo troca-los por outros.Mas como sempre o problema sempre é:Onde eu arrumo o dinheiro?Quando você descobrir me conta também tá?Porque a dica que eu tenho pra dar hoje não tem nada a ver com como arrumar dinheiro para comprar moveis novos e sim como fuçar na casa dos seus avós,tios e até mesmo na sua casa móveis lindos que ninguém mais usa.Ou se não quem sabe reformar os seus móveis mesmo!



All images from We Heart It
O ponto principal do quarto geralmente é a cor e aceite poucas vezes vai dar para você muda-la,a não ser que você ganhe na loteria.Então a dica é partir para outro ponto:Os papeis de parede.Você os encontra em qualquer 1,99 da cidade ou na internet é só saber escolher o que mais faz seu gosto.
Segunda dica:Móveis de madeira são lindos eu sou completamente apaixonada eles dão um toque rustico e leve no local ao mesmo tempo(e não me perguntem como os moveis fazem isso,porque não eu não sei responder!) apesar de ser difícil de encontrar uma tinta certa para pintar esses lindos moveis não se preocupe se quando você pega-los para você escolher a cor certa você não vai desacostumar tão cedo com ele!


Ás vezes o maior problema quando você enjoa do seu quarto nem é tão grande assim,é só você levantar seu bumbum dessa cadeira e ir procurar uma roupa de cama nova para o seu colchão.Já pensou nisso?

DICA:Todo ano milhares de moveis são jogados fora sem estarem realmente ruins.Nada que uma boa tinta ou um remédio anti-cupim já resolve.E como um passe de magicas você não precisou gastar muito para ter um novo móvel no seu quarto.
E se não tiver jeito e você não achar o tipo de móvel que você quer na rua mesmo(Lembrando isso não é roubo u.u) o jeito é sair pesquisando em lojas especializadas em moveis antigos ou novos de madeira.
A tag de decoração acaba aqui,mas daqui a pouco tem mais post,até lá brigadeiros *-*

2 comentários:

  1. Ahhhhhh adorei! *.*
    Eu sinto uma necessidade imensa de toda hora querer mudar meu quarto. Só que ele é bem pequeno, ai já complica um pouco mais. Eu tbm acho LIN-DO móveis de madeira, como vc disse da um toque meio rústico ao local. Mas nem tem lugar para colocar no meu... mimimi
    Adorei o post!
    Beijx ♥

    Encantadora Juventude
    (clica no meu perfil para visitar o blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem essa,na minha casa tem bastante moveis que ninguém mais usa porque eu não sei...Na verdade é porque meu pai não quer subir eles pra cima porque são muito pesados u.u
      Meu quarto é grandinho até,mas eu não consigo fazer muita coisa por preguiça(Obrigada pelo genética pai!)
      Obrigada amor *-*

      Excluir

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog