17 de out de 2012

100 seguidores !




Muito obrigada a todos que acreditaram na gente e deram o seus preciosos Likes e Follows :D
 É um sonho pra mim e pra Bella conseguir chegar a 100 seguidores em um blog,não é que depois de tentarmos 2 blogs que não deram certo esse deu ? É sério meus amores,eu só tenho a agradecer á cada um de vocês que nos ajudaram a realizar esse sonho,porque como disse a Bella " Os sonhos realizados são os que mais nos trazem alegria " e dessa vez,com nós duas não está sendo diferente,é muita emoção.

24 dias para o aniversário do blog e nós já recebemos um presente desses,tem coisa melhor ? *-*


Beijos,fiquem com Deus e muito obrigado por tudo MEUS CUPCAKES DE CHOCOLATE  ♥

O blogger não está permitindo ponto de exclamação,então não me chamem de seca pfvr u_u 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog