17 de out de 2012

2 lançamentos para vocês :D

Buenas Noches !
Como estão ? Eu e a Bella ainda estamos em festa,e ela até fez um jingle para eu postar os lançamentos :  
AHAN,AHAN É HORA DOS LANÇAMENTOS COM A PRIZA,BATE PALMINHA É HORA DOS LANÇAMENTOS COM A PRIZA,AHAN,AHAN ♪♫
Ok né u_u,vamos para os lançamentos u_u

Usher seu lindo,perfeito,tudo ! Suas músicas são perfeitas,a letra delas,a mensagem que elas passam,tudo ! APROVADÍSSIMO



Não tem música do The Pretty Rockless que eu não goste,sério ! As músicas deles são muito boas,e essa não é diferente,eu já decorei o comecinho :) APROVADA

E vocês meus amores,gostaram dos lançamentos ?
Beijos,fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog