13 de out de 2012

3 Lançamentos pra você


Como Priscila não apareceu pra postar os lançamentos,cá estou eu saindo do meu casulo de moda,imagens e sonhos para o meu casulo secreto:os lançamentos!
Hoje eu trago pra vocês três super lançamentos,bora curtir esses sons? :)

Existe musica do Olly Murs ou do Flo Rida que eu não goste?
Precisa falar?A-P-R-O-V-A-D-I-S-S-I-M-O
Como eu já citei lá na page antes eu não gostava das musicas do JB,mas desde o Álbum de Natal!
As musicas dele tão ficando de aplaudir em pé ou melhor de levantar e dançar!
APROVADO!
Precisa mesmo falar alguma coisa sobre alguma musica do Linkin Park?
Boas pra louco nenhum botar defeito!E o clipe então?
APROVADO!

Por hoje de lançamentos é só pessoal!E A ... Priscila vê se aparece mulher!

2 comentários:

  1. aah a primeira, do Olly Murs, é viciante, me lembrou muito alguas do Maroon 5 o: , gostei ^^'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As musicas do Olly são muito viciantes T-T
      Duvido você escutar Heart Skips a Beat e tirar ela da cabeça T-T

      Excluir

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog