3 de out de 2012

6 lançamentos para vocês :D

Olá meus amorinhos !
Hoje eu vou postar para vocês 7 lançamentos que tia Priih já está decorando um deles nesse exato momento,bora ver ?



Eu amei a música *-* ! A Bella já tinha me mostrado uma vez essa música mas eu tinha esquecido de quem era,e ela veio lançar o clipe de letras agora ! Então,considerem um lançamento APROVADO


 Gente... EU SIMPLESMENTE AMEI A MÚSICA DELAS ! Eu nunca tinha ouvido uma música delas,e quando eu ouvi me apaixonei ! Sinceramente,eu terei que fazer um #EuRecomendo para elas ! APROVADA


 Cheryl Cole também é uma ótima cantora meninas ! Eu recomendo muito a música dela,ela tem uma voz e músicas perfeitas ! APROVADA

 Eu gostei muito da música ! É bem diferente do estilo de música do Bruno que nós estamos acostumadas a ouvir,então,vale a pena ouvir ! APROVADA


Tem tudo pra virar hit ! Verão se prepare que o Flo Rida vem vindo aí ! APROVADA


Essa não deu pra ouvir porque o meu pc ta lento demais :( ! Mas amanhã de manhã eu faço o comentário ok ?

Espero que tenham gostando dos lançamentos 
Beijos,fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog