28 de out de 2012

6 lançamentos para vocês :D

Bom começo de tarde meus amores !
Desculpem-me por não estar postando muito os lançamentos. A VEVO não está muito indo com a minha cara,a internet também não,e sem contar que eu tenho prova de Matemática e estou estudando como uma condenada ; Imaginem até com o fundo daquela música da escrava Isaura - lêlêlêlêlêlêlêlêlêlêlêlêlêlê ♫

Lembrando novamente que quando não der para postar por aqui eu tento dar um jeitinho de postar pelo celular os lançamentos na page do blog :)
Mas então,vamos aos lançamentos ? 

Como a Ciara estava sumida gente ! Eu fiquei sem palavras gente,sério,eu amei esse clipe no deserto e essa música demais ! APROVADA


Eu já contei que eu adoro músicas assim né ? Então não preciso nem dizer mais nada além de APROVADA



E olhem só quem apareceu por aqui : Jessie J e  Daley ! Eu achei a música entediante demaais,então,não vai ser aprovada nem reprovada '-'

Foooooooooooooooooooooofos demaais *-* APROVADO

Bem paradinha,típico das músicas do Fun. APROVADA :)

pfvr dançand/ UHUUU,VAI VIRAR HIT \Õ/ APROVADA

E vocês meus amores,gostaram dos lançamentos ?
Beijos,fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog