23 de out de 2012

AMI-ZA-

From a We Heart It
É assim mesmo,faltando parte,faltando compromisso,faltando promessas a se cumprir e corações a não se quebrarem.Oque mais machuca não é as ações são as emoções!Lembra melhores amigos,de infância,pequenas crianças á descobrirem uma amizade.
A gente sempre acha que amizade de garota é falsa,que não vale a pena,você infelizmente mostrou o contrario,mostrou que algumas coisas não saem como o esperado e que o esperado nunca sai.Me lembro da suas promessas,suas palavras.Me lembro de você me dizendo que nunca ia me deixar e eu deixando a sua frase ser reciproca.Você não cumpriu a sua parte e hoje eu quero te trucidar como eu sempre quis fazer com qualquer pessoa que quisesse roubar a tua amizade de mim,mas eu acho que fiz algo errado porque ela roubou.
A gente andava pelos corredores, cometíamos erros e acertávamos juntos,nos protegíamos e hoje eu não te vejo mais como aquele garoto que eu faria de tudo para proteger.Eu te vejo como qualquer um daqueles garotos que eu sempre odiei,não aqueles que "pegam" todas como você diz,aqueles que não cumprem promessas e que não seguem as suas palavras.Você infelizmente se tornou os dois,e com isso a amizade que eu tinha por você se tornou ódio!
E agora porque isso?Porque você continua querendo fazer com que eu me livre de você,você me maltrata e sabe mais que ninguem que eu odeio isso!E quando você se envolveu com a minha melhor amiga,lembra que eu te disse lá na nossa primeira briga que se você magoasse ela eu não iria blefar ao escolher ela,porque ela sempre esteve comigo mesmo quando eu mandava ela se afastar e depois eu te dei mais uma chance lembra?Quando vocês voltaram,eu te dei outra chance te dei a chance de acertar de não me magoar,não magoar ela e não te magoar também. Mas pelo jeito você se deixou influenciar novamente.
E hoje eu vejo sua foto espalhada por todas as redes sociais,com o titulo "meu melhor amigo,te amo" e não essa frase não é minha!Ela te roubou de mim,ou não,la roubou outra pessoa pra ela.Porque esse garoto que anda com a cabeça empinada,achando que pode combater todo mundo não é o meu amigo!Meu amigo era um menino incrível que eu tinha orgulho de ter ao meu lado pra qualquer coisa!
Você mudou,eu não posso mudar isso.Lembra a escolha foi sua,a escolha sempre foi sua.Para mim restou essa vida defendendo quem esteve ao meu lado quando você me abandonou e que você faz questão de maltratar.Mas quer saber?Eu to bem,sério mesmo eu to super bem!
E se você esta lendo isso ou se qualquer pessoa estiver lendo isso,só toma cuidado tá?Falsidade virou modinha que você compra em qualquer esquina!

Isabella 13 anos,conhecia ele a 8.Até que alguém o roubou de mim e hoje eu estou aqui falando num texto sobre ele,aquele garoto que antes me apoiava.E só pra constar quando eu comecei esse texto eu quis começar chingando ele,mas simplesmente não saiu assim parada pensando nas palavras só lembrei das risadas e dos conselhos,e pra mim isso é oque vale!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog