29 de out de 2012

Cidade dos sonhos: Campos do Jordão


Já penso?Aquele friozinho gostoso,neve,chocolate quente e a maravilhosa arquitetura sueca,o melhor tudo isso sem sair do Brasil.
A cidade de Campos dos Jordão fica no interior do estado de São Paulo e é conhecida pelo seu clima frio e pelas belas construções no estilo europeu.Campos dos Jordão é uma das 15 cidades do estado de São Paulo considerada como estancia climática.A cidade com clima agradável aos amantes do frio e ótima localização nas serras é um dos principais pontos turisticos no inverno brasileiro.

Ponto mais alto da cidade de Campos dos Jordão
A cidade apesar de bastante visitada em estações frias,pode ser visitada o ano inteiro pois pode te oferecer desde um passeio a cavalo (contato com a natureza mode on),ou outra programação de todo turista nessa linda cidade.

Visitar Campos do Jordão é estar em contato com uma natureza exuberante e um clima reconhecido internacionalmente como um dos melhores do mundo.
Essas características aliadas à sua localização privilegiada (entre as grandes capitais de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte) garantem grande visitação à cidade, sendo o turismo responsável por 80% de sua economia.Na alta temporada, a "Suíça Brasileira", como é conhecida, chega a receber mais de um milhão de turistas. A cidade possui excelente infra-estrutura para satisfazer os mais exigentes visitantes.
São inúmeras opções de hospedagem, diversão, compras, gastronomia, lazer, eventos culturais e entretenimento que, somadas à tranqüilidade e segurança, contribuem decisivamente para uma estada perfeita.
Campos do Jordão é para ser visitada o ano todo. De acordo com a estação, a cidade oferece desde um simples passeio a cavalo, em que o contato com a natureza é inevitável, às mais sofisticadas programações turísticas. Por essa diversidade de atrativos com características próprias, ao longo dos anos a cidade ganhou "títulos" e "slogans" como "A Suiça Brasileira", "A Cidade dos Festivais", "O Melhor Clima do Mundo", "Campos do Jordão, onde é sempre estação", "Campos do Jordão, a 1700 metros das preocupações", "Montanha Mágica", entre outros. Sem dúvida alguma, estar em Campos do Jordão é desfrutar de um dos mais belos paraísos na terra.



O inverno chega e as temperaturas abaixo de zero predominam nas madrugadas, abrindo caminho para as manhãs brancas das geadas. O nascer do sol desmancha o gelo e a preguiça, nos convidando para os inúmeros passeios e atrações que a cidade oferece.
A primavera é anunciada com o desabrochar das margaridas, crisineas, atalaias e hortênsias que chegam com as primeiras chuvas, dando novo colorido à nova estação. Em pouco tempo as árvores, antes secas, inauguram novas folhas e transformam o visual da cidade.
Quem acha que já conhece tudo em Campos do Jordão, está enganado, faça agora o seu roteiro e conheça os melhores lugares e passeios que a cidade oferece. (FROM:Netcampos)






O Brasil tem cidades maravilhosas é só o povo brasileiro abrir um pouco o olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog