24 de out de 2012

Lançamento da Tay pra vocês :D

OOi :D
Como estão os meus seguidores lindos e seduzentes? Bom,era pra mim postar esse lançamento ontem,maaaaaaaas,o site lindjo que tinha vazado o clipe antes não quis deixar a tia Priih postar para vocês,olha só como esses sites me amam *-* !
Então,vocês só verão ele hoje u_u
Bora conferir ?


Oque dizer da Tay,dos clipes e das músicas dela ? Eu fico sem palavras pra escrever tamanha perfeição *-*
APROVADÍSSIMO

Eu amei o clipe e a música,e vocês meus amores ?
Beijos,fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog