22 de out de 2012

Receitinha rápida - Danoninho caseiro :D

Boa noite meus amores,como estão ?
Esses dias eu estava com uma vontade imensa de fazer alguma sobremesa,então,eis que surge a ideia de fazer o glorioso Dadoninho Caseiro ! E a Bella me pediu pra fazer um post ensinando essa receitinha fácil e rápida para vocês,então,vamos conferir ?


Ingredientes 
1 lata de leite condensado
 2 latas de creme de leite
 1 pote de iogurte natural (eu recomendo de morango)
1 embalagem de Tang sabor morango

#Comofaz
No liquidificador, bata o leite condensado, o creme de leite, o iogurte e o tang. Coloque tudo em taças individuais e depois coloque na geladeira por uma hora,se nesse tempo ainda não estiver firme,deixe por mais 1 hora :)

Se eu fosse como as outras blogueiras comuns,eu iria postar uma fotinha do danoninho,mas antes de eu pensar em tirar foto acabou,pfvr entendam u_u
E então meus amores,vocês já fizeram ou tentaram fazer ?
Digam pra gente o resultado :D
Beijos,fiquem com Deus ♥ 

2 comentários:

  1. Heeey , adorei seu blogger, e mt lindo , amor
    QUE PENA que nao tem caixinha de seguirodres, quando tiver me avisa, eu venho seguir, amor segue meu blogger? Um beijo, espero voce, entre pelo meu perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda :D
      Muito obrigada,o seu também é lindo,e pode deixar que eu sigo o teu blog sim :D
      Então,a gente optou por no lugar da caixinha de seguidores,a página no face que é bem mais prática,dá um like lá : http://www.facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog :)

      Beijos :*

      Excluir

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog