21 de out de 2012

Saiu o clipe de DNA !

 Boa noite meus amores ! 
Primeiramente,quero dizer que esse lançamento foi lançado na sexta que a Bella havia me mostrado,mas o blogger está muito engraçadinho comigo e não quer me deixar postar nos momentos mais importantes não é seu blogger safado ? ¬¬

Então,vamos ao clipe *-* ?



Ok,oque eu tenho a dizer ? SIMPLESMENTE PERFEITOOOOOO ! QUEREMOS A CONTINUAÇÃO RÁPIDO QUERIDAS LITTLE MIX ! APROVADÍSSIMO

Eu ainda estou babando com o clipe aqui,e vocês ?
Beijos,fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog