10 de nov de 2012

1 ANO DE BLOG

One Dream,One Direction!   Happy Bday P.O <3
Tudo oque um sonho precisa para ser realizado é que acreditemos nele!Encontrei alguém para sonhar comigo,a cerca de 2 anos atrás eu encontrava uma garota que compartilhava do meu sonho,compartilhava o sonho de escrever e entreter pessoas com a escrita.Encontrava Priscila Costa,eu como vocês a conhecem Prih!
Os melhores sonhos se realizam com o tempo e não de um dia para o outro,eu e a Prih sabemos muito bem disso!Batalhamos aos poucos para ser esse pequeno grande blog que somos hoje,pequenos em seguidores comparados ao grandes que conseguem isso em poucos dias mas grandes se destacarmos que conseguimos isso sozinhas,com pouca divulgação e com muito trabalho!
Estou realizando meu sonho,estamos realizando nossos sonhos!Agradeço por mim e pela Priscila a você que esta lendo este post especial de 1 ano por nós ajudar a sonhar!É graças a você ai do outro lado da tela do computador,que nossos sonhos permanecem intactos e cada vez mais forte,hoje completando um ano!
Agradecemos também a você que lê nosso conteúdo todo dia,agradecemos a você que nos inspira,você ai mesmo que tem entre 10 e 18 anos ou até mais,mas tem aquela mesma alma jovem e sonhadora de quando era mais novo!Sobretudo agradecemos por nos apoiarem mesmo não sabendo disso e pedimos para continuar aqui,lendo-nos e em breve vendo nossas maluquices em videos todos os dias e semanas.Obrigado por esse 1 ano e feliz aniversario a você,que faz o sonho chamado "Parada Obrigatória  se tornar realidade todos os dias!

Somos lutadores,nunca desistimos não importe o quanto a gente apanhe! (Frase do filme 2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog