21 de nov de 2012

9 lançamentos + Aviso !


Booooa noite meus amores,como estão ?
Eu estou perfeitamente bem (é a reação pós-Brás) e cansada de tanto andar também kkk. Mas então meus queridos,me desculpem por não estar postando muito por aqui,criatividade não ta ajudando nada :( . Mas fiquem calmos ! Quando eu não postar lançamentos por aqui eu sempre vou postar lá na page do blog,então ,fiquem calmos pfvr u-u
Mas então,vamos aos lançamentos ?

Eu podia jurar que essa voz era do Michael Jackson :O ! Bruno Mars sua voz é linda demais,e nessa batida eu acho que a tua voz ficou muito mais valorizada ! 


Pfvr,eu já me vejo dançando essa música no carro quando ela estiver tocando nas rádios e cantando loucamente u-u,então,quando essa música ficar popular,vocês já vão ter ouvido aqui com a tia Priih (é duro ser blogueira porque todas as músicas "novas" que o povo vem te mostrar você já ouviu e sabe de cor e salteado) :D


Nem preciso dizer nada,porque todas as músicas do Jason Mraz são perfeitas e me dão arrepio de tão boas que são *-* 


Eu amei essa parceria dos dois *-* ! Já até decorei o : You Always Be Mine ♫ Me lembra um pouco das discotecas,é bem calminha,curti :)


Curti,curti,curti ! É bem dançante,empolga todo mundo que ouve :D 


Nem digo nada,porque ele é apenas O MELHOR DJ DO MUNDO !


 Gente,como eles conseguem fazer músicas que sempre me agradam ? *-*



~ le joga o cabelo me sentindo em Cancún ~ 


SEM QUERER ACHEI UM LANÇAMENTO *O* ! UHUUUUUUUU \Õ/ ! CURTI,CURTI,CURTI \Õ/

E então meus amores,gostaram dos lançamentos ?
Beijos,fiquem com Deus

Aviso : Agora a maioria dos lançamentos vão ser postados na page,mas isso não significa que eu não vou mais postá-los por aqui :) ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog