9 de nov de 2012

Dinheiro X Felicidade :A luta do século

"Sometimes we are alone, even when surrounded by people"
Nada destroi o seu passado e apenas você constroi seu futuro.Todos um dia já nos sentimos prensados contra a parede por diversas pessoas,lembro de quando tudo oque eu mais queria era fazer faculdade de medicina,na verdade não era oque eu queria,era oque meus pais queriam.
Vivemos em um país que a diversão sai cara,então tudo oque passa a importar é o dinheiro.Mas é os sonhos,risadas,lembranças de viagens e festas?Onde isso fica,em algumas horas tudo oque passa a importar é o dinheiro,tudo que você passa a querer é o dinheiro e nada é mais como no inicio quando você queria o dinheiro pra torrar ele com oque você quissese.Sem se importar,sem restar nada no fim do mês!
Uma hora nós paramos de nos sentir cercados de gente para nos sentirmos sozinhos,porque o lugar pode ser uma metropole ou uma pequena cidade do interior,mas se você não tiver felicidade,então você passa a sentir como se em algumas vezes estivesse sozinha,mesmo estando cercada de pessoas!
Onde a felicidade fica nisso?Onde seu sonho,aquela sua vontade de ser feliz parou de aparecer na sua mente a cada vez que você vê uma foto?
Ás vezes deixamos tudo pra trás,tudo mesmo...inclusive os sonhos e os amigos!Vale a pena?No final aquela era a felicidade que realmente procuravamos?Nada vale a pena se você desiste de algo importante pra você,é a sua felicidade.Não as de seus pais,não as de seus irmãos ou seus amigos,é a sua felicidade nada mais importa!
Quer dizer importa sim,importa você ter controle sobre sua vida,lembranças que nada nem ninguem pode tirar de você,importa que no final você não de decpecionou com você mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog