7 de nov de 2012

#EuRecomendo : Google Play


Bom dia meus amores,como estão ?
Me desculpem ficar esse tempo sem postar,é que a falta de criatividade estava em alta,sabem como é né ? Mas então meus amores,se eu estiver um pouco seca me desculpem,meu dia ontem não foi dos melhores :/

Mas então,vamos ver a recomendação de hoje?


Google Play é a loja mantida pela Google para distribuição de aplicações, jogos, filmes, música e livros. Anteriormente a loja chamava-se Android Market.
Esta mudança de nome para Google Play ocorreu para que o Google pudesse unificar o Android Market com a loja de músicas, filmes e livros e assim distribuir todo seu conteúdo digital em um só lugar. E nele que nós encontramos vários aplicativos que podem salvar as nossas vidas diariamente quando bate o tédio,quando precisamos tirar uma foto para marcar um momento histórico e precisamos dar aquela editadinha,quando precisamos correr para o facebook para contar as novidades para as amigas,quando precisamos entrar no twitter e etc. Vamos conhecer alguns desses aplicativos ?

Instagram é o aplicativo mais usado para editar as fotos em celulares,e em alguns casos ele faz milagres ! Algumas fotinhas minhas do Instagram :



A primeira nail art a gente nunca esquece *-*
a mais recente é essa :)
Sdds das unhas grandes da praia :(,acreditam que nesse feriado todas as minhas unhas quebraram e só sobreviveram novamente as do dedão ?


Facebook e Twitter mobile
AAh,quantas vezes eles não salvaram a minha vida hein ? Eles são rápidos,práticos ! 
O twitter atualiza junto com o seu twitter,só não deixe ele sobrecarregado senão o celular também fica lento;

Já o Facebook faz tudo que o computador faz,só não acessa os jogos que você tem no face ! Mas o resto,ele faz tudo :)
                                                   
Jogos
Vai me dizer que você não tem pelo menos o snake no seu celular ? (Peguei pesado demais agora né? kkk) Os jogos de celular tiram você do tédio,te ajudam a não ficar com um celular que só recebe e faz chamadas,e também fazem muito bem para descontar a raiva em alguns joguinhos :D


E então meus amores,gostaram do #EuRecomendo de hoje ?
Beijos,fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog