16 de nov de 2012

#EuRecomendo - Juli Romero



Boa tarde meus amores ! Como foi o feriado de vocês ?
A recomendação de hoje é sobre uma garota que tem uma voz encantadora,é super fofa,e as músicas dela são perfeitas ! Vamos conhecer a Juli Romero ?


Juli nasceu em 4 de maio na cidade de Santos e ama compor músicas e cantar (vai fundo Juli que tu ainda vai ganhar um grammy *-*),e ela tem como suas influências : Avril Lavigne, Taylor Swift, Miley Cyrus, Adele, Pink, Paramore, U2, Train, The Civil Wars, Demi Lovato, Selena Gomez, Katy Perry, Justin Bieber, Jonas Brothers, Paula Fernandes, Victor e Léo, NxZero, Charlie Brown Jr, Legião Urbana, Jorge e Mateus, Titãs, Skank, Jota Quest, Lady Gaga, Rihanna, Bruno Mars, Beyoncé, The Killers, Elvis Presley, Queen, The Beatles, Sia, Shania Twain, Pixie Lott, Lily Allen ! Ufa,cansei !

Bom,eu tentei colocar o link aqui no post,mas como não deu,para ouvir as músicas dela e curtir a página dela no facebook é só clicar -aqui 
Sério,de todas as músicas dela,a que eu mais gostei foi Você e Eu ! E para ver o canal dela no Youtube e o clipe de Você e eu é só vir em http://www.youtube.com/watch?v=KZDFw9eIEj0&list=UU_3MQUFtW294rWWmxNgvKxg&feature=plcp (sim,o blogger está brincando com a minha pessoa denovo ¬¬)

Eu já decorei o refrão de Eu e Você,e vocês,gostaram da Juli ?
Beijos,fiquem com Deus s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog