11 de nov de 2012

#EuRecomendo - Stylish

 Boa tarde meus amores !
 Como estão vocês ? Como sabem,esse é o meu primeiro post pelo notebook então se a minha ortografia estiver ruim me desculpem,eu ainda estou aprendendo a mexer direito nele u-u

Mas então,sabe quando você olha para a sua dash do tumblr e vê aquele azul que já está até enjoada e tem vontade de mudá-la ? Então,aconteceu isso comigo esses dias,então resolvi ver se havia uma solução para o meu problema e vi aquelas dash's lindas com temas perfeitos que só de olhar você já imagina o trabalho de fazê-la,até que eu conheci uma solução rápida e prática para ter uma dash linda SEM AQUELE AZULÃO ! Tanto que decidi recomendá-la para vocês e salvar as vidas das enjoadas do azul !

Vamos conhecer ?

 foto da minha dash foooofa agora *-*
Stylish é um aplicativo do Google Chrome que permite-lhe gerir facilmente estilos de usuários. Adicionar, excluir, ativar, desativar e organizar com alguns cliques do mouse, sem código para editar, nenhuma configuração obscura de encontrar.Stylish site companheiro da userstyles.org, abriga dezenas de milhares de estilos de usuários feitas por outros usuários elegantes que você pode tentar.
A tradução do Google não está muito boa,mas deu para entender né ? kkk,mas então,esse aplicativo é muito bom porque ele não tem temas só para tumblr,como tem para outros sites! Pena que não deu para mostrar o meu cursor de cogumelo do crescimento muito fofo,mas o resto da dash deu pra ver,toda trabalhada no Mario *-*

Gostaram do Stylish e querem arrumar a dash de vocês ? Aqui está o link para download :
https://chrome.google.com/webstore/detail/stylish/fjnbnpbmkenffdnngjfgmeleoegfcffe
 Gostaram meus amores ?
Beijos,fiquem com Deus que eu vou fazer meu post de aniversário de 1 ano do PO *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog