8 de nov de 2012

OS COVERS DE ALYSSA BERNAL

Without music life would be a mistake!
Existem musicas que você acha tão perfeitas na voz do cantor ou cantora que pensa "poxa sera que fica legal assim na voz de outras pessoas também?" e é ai que você se decepciona ás vezes parece que só o cantor original consegue acertar o tom certo e os outros cantores que tentam interpretar tem preguiça de colocar o seu toque á musica.Com Alyssa Bernal não acontece isso,ela não tem preguiça de surpreender!


Alyssa Bernal é uma cantora estadunidense de 22 anos, nascida na cidade de San Antonio, estado do Texas. Com uma voz encantadora, já gravou inclusive seu primeiro single: “Cali, Cali, Cali”, que está disponível para download no iTunes. É famosa no YouTube, recebendo milhões de visualizações em seus vídeos, nos quais ela faz covers de várias músicas. (FONTE)






Eu coloquei essa musica em primeiro para vocês escutarem porque é difícil encontrar alguém (depois da Cher) que cante bem essa musica,Alyssa foi a unica que conseguiu me encantar cantando essa musica sem ser a própria Cher e ela não precisou tentar copiar o ritmo ou o grunhido que é a marca registrada dessa musica!
Essa eu coloquei porque eu não gosto dela do jeito dos Gotye e novamente a Alyssa me encantou e me fez gostar!Qual tua magica querida?

É difícil achar também depois das Cimorelli alguém que cante WMYB sem copiar tanto 1D e dando seu próprio jeito na musica que já é perfeita com os garotos,mas para variar de vez enquanto os covers vão bem certo?

Musica perfeita,não tem oque comentar sobre essa musica da Sel e sobre a Alyssa cantando ela '-'

P-A-R-E-I de comentar,não tem oque comentar sobre a perfeição!

Bem pessoal por hoje é isso,no canal da Alyssa no youtube você encontra esses e outros covers perfeitos dela e alguns singles da própria Alyssa!Até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog